segunda-feira, 1 de abril de 2013

Igreja do Colmeal - reabertura

Ainda recém-chegados do nosso fim-de-semana alargado de Páscoa na Malhada e já temos nova data de regresso às nossas aldeias! A CMMC associa-se à iniciativa promovida pela União Progressiva da Freguesia do Colmeal para a reabertura da igreja do Colmeal já no próximo Domingo, 7 de Abril.

O edifício apresentava desde há alguns anos um avançado estado  de degradação, até que em Setembro de 2010 se iniciaram as obras de reabilitação.



Este é um local secular e mítico para as populações da freguesia do Colmeal, que ao longo de gerações o têm visitado pelos mais diversos motivos.

Como tal, está a ser organizada uma excursão com partida de Sete Rios, Lisboa, a partir das 7h00 do próximo Domingo. Para se associar a este evento, reserve com a maior brevidade o seu lugar junto da UPFC. Os dados de contacto e mais informações podem ser obtidos na página da coletividade na Internet.

Saudações Malhadenses!
---------------------------------------------------------------------------
Para conhecer as novidades da Malhada e Casais em primeira mão, envie um e-mail em branco com o assunto "notícias" para malhadaecasais@gmail.com . Sempre que for publicada uma nova mensagem, receberá a informação por e-mail.

1 comentário:

Anónimo disse...

A Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais naturalmente associa-se a este movimento desencadeado pela União Progressiva da Freguesia do Colmeal e desafiamos todos os Malhadenses a marcarem o seu lugar e assim estarem presentes neste dia tão importante para a Igreja da Freguesia e para toda a Freguesia do Colmeal.

Nós estamos e estaremos sempre presentes!!

P´la Direção da CMMC
Nuno Santos
Presidente