segunda-feira, 20 de maio de 2013

Picnic 2013

Começa mais uma semana e a maioria já pensa nas férias e festas de verão que se aproximam, nos dias quentes e noites agradáveis que o nosso Portugal de melhor nos proporciona.

A CMMC também já prepara o seu programa para o mês de Agosto na Malhada, mas até lá ainda temos novo encontro em Lisboa.
O tradicional Picnic na Cruz das Oliveiras no Parque Florestal do Monsanto realiza-se neste ano algumas semanas mais cedo do que o habitual. Felizmente a espera é curta pois é já no próximo Domingo, 26 de Maio, que juntamente com os nossos conterrâneos e amigos iremos festejar em memória das nossas origens na Malhada e nos Casais, Carrimá, Foz da Cova e Quinta de Belide.


Ver Picnic em Lisboa num mapa maior


Presença confirmada têm já a sardinha assada, o frango no churrasco, a bifana frita, o caldo verde, a imperial fresca, o tinto e o branco, o caracol cozido, as filhoses e muitos outros produtos típicos da nossa região!

Como é normal teremos muita animação, um bar à disposição dos nossos visitantes, a música do já conhecido Grupo de Concertinas dos Redondos e ainda a transmissão televisiva da final da Taça de Portugal de Futebol, para que os amantes do desporto rei se sintam em casa!

Para mais informações contacte um dos seguintes elementos da CMMC:
  • Nuno Santos, 913 876 676 / 927 925 079
  • António Santos, 968 403 140 / 212 106 606
  • Jaime Santos, 935 190 160 / 212 105 271
  • E-mail: malhadaecasais@gmail.com
A partir das 12h de Domingo contamos consigo,

Saudações Malhadenses!
---------------------------------------------------------------------------
Para conhecer as novidades da Malhada e Casais em primeira mão, envie um e-mail em branco com o assunto "notícias" para malhadaecasais@gmail.com . Sempre que for publicada uma nova mensagem, receberá a informação por e-mail.

Sem comentários: