sábado, 31 de dezembro de 2016

Direção da CMMC - Mensagem de boas festas e um bom ano

Caros Amigo/as,

Queremos aproveitar este momento, em que ainda estamos em 2016, para vos dizer que foi um enorme prazer dividir a nossa vida convosco durante o presente ano e esperamos que seja um acto continuo em 2017.

Que seja um excelente ano para todos nós, com saúde, repleto de sucessos pessoais e profissionais e tudo o que de bom a vida tem para oferecer!

Grande abraço e beijinhos a todos vós!
Foto de Guarda-me em ti.

Deixo-vos com este pequeno texto retirado do livro "O Principezinho":

"- Criar laços?
-Exatamente - disse a raposa. - Tu não és nada para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E Não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. Eu serei para ti única no mundo... " 



E é isto!! ;)

O Presidente da Direção



Nuno Miguel Neves dos Santos

Sem comentários: