sábado, 9 de novembro de 2013

ALMOÇO DO 60 ANIVERSÁRIO DA COMISSÃO DE MELHORAMENTOS DE MALHADA E CASAIS


MALHADA E CASAIS 

(Concelho de Góis, União das Freguesias Cadafaz/Colmeal)



COMEMORAÇÕES DO 60.º ANIVERSÁRIO DA COMISSÃO DE MELHORAMENTOS DE MALHADA E CASAIS


Exmo(a) Sr(a) Associado(a) Conterrâneo e Amigo(a),

     No próximo dia 24 de Novembro (Domingo), a Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais comemora os seus 60 anos ao serviço da Malhada e dos Malhadenses, fazendo do Regionalismo uma forma de estar na vida.
     Ao longo de todos estes anos muitos homens e mulheres deram o seu contributo e com o sacrifício das suas vidas, para que as nossas aldeias se mantenham e para que hoje possamos estar aqui orgulhosamente com o sentimento do dever cumprido.
     A Direção tem o grato prazer de convidar todos os seus associados, conterrâneos e amigos para este almoço comemorativo do 60.º aniversário da CMMC onde, ao contribuirmos com a nossa presença, prestamos também uma simbólica homenagem a todos os nossos sócios fundadores.
     Apelamos a que traga mais um familiar ou um amigo para conviver connosco, todos serão bem-vindos.


O Almoço terá lugar na Quinta Casal de Paulos, junto ao parque de campismo do Monsanto, em Lisboa.
Vindo da 2ª Circular, seguir na Direcção CRIL.
1) Sair para a Rotunda de acesso ao Jumbo de Alfragide, IKEA e seguir para estrada de acesso à DECATHLON. 2) Apanhar a Rotunda que passa por cima da CRIL, virar à direita e seguir estrada na direcção oposta ao Parque de Campismo do Monsanto. 3) Ter atenção à placa de Sinalização de Casal de Paulos que se encontra do lado direito. 4) Depois de andar cerca de 200m em estrada secundária, vai encontrar um portão de acesso à Quinta do lado direito.
Vindo da A2 sair na direcção CRIL para a saída de acesso ao Parque de Campismo do Monsanto.
1) Depois de passar o Parque de Campismo cerca de 500m à frente virar à direita na placa de sinalização de Casal de Paulos. 2) Entra numa estrada secundária e 200m depois do lado direito vai encontrar a Quinta de Casal de Paulos.


Do programa consta a habitual Missa em homenagem aos associados já falecidos, que será celebrada pelas 12h30 na Capela da Quinta Casal de Paulos.

Agradecemos confirmação da sua/vossa presença até ao dia 18 de Novembro, e poderá fazê-lo para os contactos habituais através de correio eletrónico malhadaecasais@gmail.com; facebook.com/malhada;malhadaecasais.blogspot.pt/ ; ou ainda através dos contactos 967887555/ 935190160/ 913876676 / 212106606.

Participe!!!


A vossa presença é a nossa recompensa!


“Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha”.

Contamos consigo para estar presente neste dia tão importante na vida da nossa Coletividade.

Outubro de 2013,
A Direção da CMMC

Sem comentários: