quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Agosto de 2010 - Rescaldo

Nos dias que correm, o mês de Agosto é aquele em que a Malhada e Casais recebem mais visitantes. As portas das nossas aldeias estão abertas durante todo o ano, mas as festas de Verão organizadas por todo o concelho e distrito atraem centenas de pessoas desejosas de diversão e descanso daquele que só é encontrado na serra. A ocasião é a ideal para regressar à aldeia de origem e reencontrar velhos amigos.

Na Malhada e Casais, a Comissão de Festas preparou as actividades já tradicionais: os bailes com música de artistas convidados, a actuação do Rancho Folclórico Serra do Ceira, as provas desportivas, os torneios de sueca e chinquilho, e este ano também algumas novidades.

Para ver imagens memoráveis dos festejos deste ano, clique na seguinte imagem:









Entretanto, na CMMC estamos já a escrever os próximos capítulos na história das nossas aldeias.
Ainda durante este ano teremos a excursão à Malhada por ocasião do fim-de-semana e feriado do Dia de Todos os Santos, o almoço do nosso 57º aniversário no final de Novembro, e talvez de forma inédita um evento a 31 de Dezembro em solo Malhadense!

Mantenha-se por perto,

Saudações Malhadenses!

---------------------------------------------------------------------------

Para conhecer as novidades da Malhada e Casais em primeira mão, envie um e-mail em branco com o assunto "notícias" para malhadaecasais@gmail.com . Sempre que for publicada uma nova mensagem, receberá a informação por e-mail.

1 comentário:

Nuno Santos disse...

Mais um bom trabalho do nosso gestor do blogue, o nosso 2.º secretário da Direcção.
Para a organização foi mais um ano de trabalho incansável para que as festas anuais de Agosto decorressem com o sucesso e profissionalismo que nos caracteriza, correu bem...agora estamos concentrados em organizações futuras que se aproximam a passos largos.
Bem hajam e viva a malhada e casais.
Nuno Santos(Presidente da Direcção)