terça-feira, 1 de junho de 2010

Pic-Nic em Junho

Para ver fotografias deste evento clique aqui.

---------------------------------------------------------------------------

Estimado amigo da Malhada e Casais,

Chegou o magnífico mês de Junho, mês do Verão e de emoções fortes, temperaturas altas, Mundial de Futebol, Santos Populares, exames escolares, casamentos...

É neste espírito que a nossa Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais está a preparar mais um encontro no próximo Domingo, 13 de Junho de 2010, no Parque Florestal do Monsanto em Lisboa, no tradicional Pic-Nic aberto a todos os nossos amigos.
A festa terá lugar na Cruz das Oliveiras, próximo do Quartel dos Bombeiros.

À sua espera vamos ter muito boa disposição, ar puro, amigos de longa data, e ainda os grelhados no carvão, frangos, bifanas, sardinhas, saladas, caldo verde, caracóis e bebidas fresquíssimas.

Durante a tarde vamos também dar música, com a presença do músico Albano Gonçalves.

Para mais esclarecimentos contacte-nos em malhadaecasais@gmail.com ou por telefone para:
  • Nuno Santos, 967 887 555 - 913 876 676
  • António Santos, 212 438 195
  • Jaime Santos, 212 105 271
Apareça a partir das 11h e traga um amigo,

Saudações Malhadenses!

---------------------------------------------------------------------------

Para conhecer as novidades da Malhada e Casais em primeira mão, envie um e-mail em branco com o assunto "notícias" para malhadaecasais@gmail.com . Sempre que for publicada uma nova mensagem, receberá a informação por e-mail.

1 comentário:

Nuno disse...

A Direcção da Comissão
de Melhoramentos de Malhada e Casais tem a honra e o grato prazer de o convidar a estar presente no nosso já tradicional convívio pic nic em Lisboa.
O referido evento irá realizar-se Domingo dia 13 de Junho de 2010, mais precisamente na Cruz das Oliveiras, junto aos Bombeiros, no belo parque do Monsanto.
Não irão faltar no nosso bar, as filhoses à moda da nossa terra, Caracóis, Caldo verde, Bifanas, Sardinha e frango assado, bebidas frescas e muito mais. Não faltará o já tradicional leilão de oferendas.
Durante o dia contaremos com a presença do Organista Vocalista Albano Gonçalves, do Seixal, que nos irá proporcionar uma tarde de boa música e ainda a presença do nosso amigo já de longa data “Alfredo da Concertina”, que também ele nos irá presentear com a sua concertina.
Esperamos assim contribuir para mais uma jornada de são convívio entre todos os Malhadenses, conterrâneos e amigos.
É indispensável a sua presença, pois só assim, trabalhando em conjunto será possível continuarmos a lutar pelo progresso da nossa região, mais precisamente do Concelho de Góis e da Freguesia do Colmeal.
Conterrâneo esperamos por si, numa festa que se quer de amizade e convívio entre todos, não falte e traga um amigo também.
Para mais informações sobre este e outros eventos contacte-nos através de e-mail para malhadaecasais@gmail.com ou através dos seguintes elementos da Direcção:
Nuno Santos – 967887555/913876676; António Santos – 212438195;
Jaime Barata Santos - 212105271.

Cordiais Saudações,

Nuno Miguel Neves dos Santos
Presidente da Direcção