quarta-feira, 7 de abril de 2010

Malhada primaveril

No passado fim-de-semana registaram-se temperaturas baixas e chuva um pouco por todo o país, mas, algures no interior de Portugal, o cenário foi diferente. Falamos claro da nossa Malhada e Casais, que nesta Páscoa recebeu mais uma excursão proveniente de Lisboa. Foram dezenas os amigos que se juntaram a nós e participaram no caloroso ambiente ao longo destes dias.

Malhada vestida de verde

Após a partida de Lisboa no horário previsto, e pequeno-almoço na localidade de Cabaços, região de Leiria, a caravana dirigiu-se rumo ao nosso concelho de Góis, com paragens no Carvalhal, Colmeal e Soito, onde ficaram alguns dos nossos companheiros de viagem. Pelo meio, houve ainda a oferta de aperitivos e o sorteio de um presunto pelos excursionistas.

Na chegada à Malhada, aguardava-nos um magnífico manjar de sardinhas e carapaus, aberto a toda a população

Restabelecidos com o almoço, pudemos então dedicar-nos a gozar o agradável fim-de-semana alargado. Veja o álbum de fotografias do nosso evento, clicando aqui.

Está-se bem na Malhada! Depois do agradável almoço, ar puro e uma bela vista a acompanhar o café.

Conforme a tradição que ainda se mantém nas nossas aldeias, no Domingo de Páscoa recebemos as Boas Festas

Regresso a Lisboa no Domingo, 4 de Abril

A próxima paragem é já no próximo 13 de Junho de 2010, Domingo, para o pic-nic no parque florestal do Monsanto. Contamos com a sua presença para tornar este dia memorável.

Saudações Malhadenses!

---------------------------------------------------------------------------

Para conhecer as novidades da Malhada e Casais em primeira mão, envie um e-mail em branco com o assunto "notícias" para malhadaecasais@gmail.com . Sempre que for publicada uma nova mensagem, receberá a informação por e-mail.

1 comentário:

Anónimo disse...

cada vez esta aldeia esta mais bonita e queria muito dizer a toda a organizaçao os meu parabens pelo o k fazem por esta aldeia

tive a ver a pagina toda e fiquei com umas saudades pois ouvi uma senhora a falar do cheiro da broa feito no forno do tio ze martins...o meu avo ;)
de kem eu ja nao conheci infelizmente...
mas avo julia essa sim era uma senhora encantadora de kem eu tanto gostava e k trago muitas recordaçoes todas boas
chegava o verao e la ia eu mais a minha irma bela e o meu irmao nuno la passar as ferias ;)
adorava ir com a avo julia guardar as cabras e lavar a roupa no tanque a sua porta e de fazer a chafana como so ela sabia fazer ...hummmm ate fico com agua na boca e as suas broas !!!!

ai ai o melhor é nem falar mais ...


o meu bem haja a todos os malhadenses