quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um convívio e peras

No passado Domingo escreveu-se mais uma página na história da CMMC e da sua gente, na celebração do nosso 56º aniversário.

A acompanhar-nos neste convívio estiveram várias dezenas de amigos, incluindo habitantes das nossas aldeias e também camaradas de associações da freguesia do Colmeal.
Conforme planeado, cedo partiram de Lisboa dois autocarros rumo ao centro de Portugal. Debaixo de uma ligeira chuva, a caravana seguiu com apenas uma paragem para pequeno-almoço na localidade de Aveiras.

São Pedro abriu as portas do céu à chuva neste Domingo, 6 de Dezembro de 2009

Chegados a Fátima, ocasião para participar na missa na Igreja da Santíssima Trindade, uma construção grandiosa e recente no Santuário, visitada pela primeira vez por muitos de nós.
Após este momento religioso e de contemplação, o grupo seguiu para a localidade de Reguengo do Fetal, onde o aguardava um agradável banquete no restaurante Pérola do Fetal.

O salão que recebeu a nossa comemoração

Foi neste espaço acolhedor que desfrutámos de uma bela tarde entre família e amigos. Saboreámos o apetitoso manjar, tivemos música, os discursos dos nossos convidados, o tradicional leilão e o bolo de aniversário a fechar um dia memorável.

Parabéns a todos nós, pelos 56 anos da CMMC

Veja o álbum de fotografias e saiba mais sobre o nosso festejo, carregando na imagem em baixo.


Com esta festa, coroámos um ano de intensa actividade na CMMC. O futuro avizinha-se brilhante e esperamos continuar a gozar da sua companhia no próximo ano.
Visite-nos regularmente para saber o que andamos a fazer.

Saudações Malhadenses!

---------------------------------------------------------------------------
Para conhecer as novidades da Malhada e Casais em primeira mão, envie um e-mail em branco com o assunto "notícias" para malhadaecasais@gmail.com . Sempre que for publicada uma nova mensagem, receberá a informação por e-mail.

Sem comentários: