terça-feira, 18 de agosto de 2009

Festas de Verão 2009 - o filme da jornada


Para este Verão a CMMC havia-se comprometido com ambiciosos dias de festas na Malhada e Casais, de 9 a 12 de Agosto - Domingo a 4a feira. O programa incluía a presença de conjuntos musicais em 3 dias e numerosas actividades de entretenimento.

Felizmente, e apesar dos imprevistos sempre presentes, conseguimos apresentar bons momentos de espectáculo e diversão às centenas de pessoas que nos visitaram.
Muitas dos que compareceram são família e amigos de longa data, enquanto que outros responderam ao nosso apelo pela primeira vez, chegando de aldeias vizinhas.
A todos eles a Malhada e Casais agradece a presença e o contributo que deram à festa.

Veja o álbum de fotos das Festas de Verão de 2009 clicando aqui.

Malhada, ornamentada por mais um Agosto festivo

Na CMMC acreditamos que ano após ano, conseguimos trazer mais pessoas ás nossas aldeias. Ainda assim, muito trabalho existe para desenvolver, e nós ao nível associativo esforçamo-nos para que este fenómeno regionalista perdure.
Você que este ano esteve ausente da sua aldeia é também uma peça essencial neste puzzle. Sem as pessoas, as aldeias ao longo da serra tornam-se lugares vazios.

O dia seguinte na Malhada: Há Sempre um Amanhã!

Até breve,

Saudações Malhadenses!

---------------------------------------------------------------------------

Para conhecer as novidades da Malhada e Casais em primeira mão, envie um e-mail em branco com o assunto "notícias" para malhadaecasais@gmail.com . Sempre que for publicada uma nova mensagem, receberá a informação por e-mail.

3 comentários:

Vitor Olivença disse...

VIVA A MALHADA!!!!!

Obrigado a todos os que quiseram contribuir para mais um ano des festas e eventos bem realizados...

Jackie disse...

Ola ola! As fotos tão muito boas, parabéns ao fotógrafo de serviço! =D Queria aproveitar para dizer que mais uma vez tava tudo fantástico na Malhada, uma boa organização e bom empenho! Continuem!

Nuno Santos disse...

Orgulho-me de pertencer à Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais, é verdade que este ano foi com certeza um sucesso a nível de organização das festas em Agosto, mas tenho toda a convicção que em 2010 vai ser muito melhor....só pode ser assim...;)...já estamos a trabalhar para que seja uma realidade, mas como sempre sozinho nada se consegue, só o colectivo é capaz de realizar grandes feitos, e por isso a Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais precisa de todos os seus associados, amigos e conterrâneos, todos juntos nunca seremos demais...
Por ultimo deixo uma palavra de louvor e agradecimento a todos aqueles que lutam em prol de uma causa, em prol do Regionalismo e do Bem Comum,mesmo sacrificando muitas vezes as suas vidas pessoais, porque é isso que realmente tem valor.........
Bem hajam!!