domingo, 5 de outubro de 2008

Excursão à Malhada - Dia de Todos os Santos 2008

Após as tradicionais Festas de Verão que trouxeram às nossas aldeias dezenas de pessoas, chegamos ao Outono, época para a qual a CMMC está a preparar um par de eventos.

O primeiro dos quais é uma excursão à Malhada nos próximos dias 1 e 2 de Novembro, com partida do Largo do Martim Moniz em Lisboa. Ainda durante a tarde de Sábado, irá realizar-se o típico magusto no Largo dos Regionalistas na Malhada para o qual estão convidados todos os Malhadenses e amigos. O regresso da excursão será naturalmente durante a tarde de Domingo, estando a chegada prevista para as 20h a Lisboa.
Para participar nesta iniciativa deverá contactar um dos seguintes membros da CMMC:

  • António Santos - 96 840 31 40 ou 21 210 66 06
  • António Marques - 96 284 79 79 ou 21 387 23 39

Agradecemos o seu contacto preferencialmente até ao próximo dia 15 de Outubro para que possamos proceder ao aluguer do autocarro e restantes preparativos com a devida antecedência.
As inscrições estão abertas a todas as pessoas sem limites de reservas.

...

Já no final de Novembro, iremos celebrar o 55º aniversário da Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais num grandioso almoço em Lisboa, onde esperamos contar com a sua presença. O convívio está marcado para Domingo, 30 de Novembro de 2008. Brevemente terá aqui mais informações sobre esta festa.

Aproveite estas ocasiões para rever a sua família e amigos e mandar embora as saudades da Malhada e Casais e das suas gentes!

Saudações Malhadenses!

Alfredo, um assíduo participante nos jogos das Festas de Verão na Malhada e Casais, mostra qual a técnica a seguir. Em parceria com o seu filho Lino, alcançou a proeza de conquistar os títulos de Chinquilho e Sueca em 2008.


Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer!
Que o diga os participantes da corrida de Séniores, bastante animados no início da sua prova.


Baile de Verão num querido mês de Agosto!


A Procissão do dia 11 de Agosto de 2008, ligando as Capelas de São José e de Nossa Senhora de Fátima, ao redor da Malhada.



3 comentários:

Anónimo disse...

Para variar... levo boas lembranças da Malhada e da região que é única em Portugal.

Anónimo disse...

Porque é que não publicam estas noticias no Jornal "O Varzeense"?
Sai sempre sem fotos e quase nunca sai noticias da Malhada.
Por favor coloquem Noticias no Jornal "Varzeense"

Anónimo disse...

Á direcção envia sempre noticias antes dos eventos e fotos acompanhadas com cronicas descritivas dos mesmos, para toda a a imprensa regional.
Alguns jornais colaboram conosco colocando as fotos em artigos bem construidos e alusivos ao que se vai fazendo na Malhada e casais.
O Varzeense, com muita pena de todos nós, não têm sido muito colaborador nesse capitulo.

Esperemos que se inverta essa situação, para bem da Malhada e do regionalismo.

VIVA A MALHADA!!!!!