domingo, 9 de dezembro de 2007

Comemoração do 54º aniversário da CMMC

Foi no passado Domingo, 2 de Dezembro de 2007, que o restaurante Stadium se encheu para celebrar o 54º aniversário da CMMC. Num salão cheio de amigos da Malhada e Casais, reunindo mais de 70 pessoas, vivemos uma agradável tarde com o coração nas nossas aldeias.

Da ementa do almoço fizeram parte um muito bom Bacalhau à Nortenha, Bifinhos de Porco com cogumelos, bem como diversas entradas, aperitivos, sobremesas, e o tradicional Bolo de Aniversário, que fizeram as delícias do grupo.

Ao nível artístico, a tarde iniciou-se com um animado e divertido baile ao som dos acordeões e vozes dos Malhadenses, onde todos puderam mostrar os seus dotes para a dança. Mais tarde, a convite de Acácio Nunes da direcção da CMMC, juntaram-se à festa os fadistas Ricardo Ribeiro e Ana Sofia Varela, acompanhados por Jaime Santos na viola e Pedro Castro na guitarra Portuguesa, que nos ofereceram uma calorosa actuação.
Contámos ainda com a presença de jovens elementos do Rancho Folclórico da Casa do Minho em Lisboa, que enriqueceram a festa com a sua música tradicional.

...

Vivemos mais um dia memorável na história da Malhada e Casais. Agradecemos a todos os que fizeram parte deste encontro: trabalhando em conjunto seremos capazes de mais e melhor pela nossa terra!
Destacamos a participação do Sr. António Lopes Machado, em representação do jornal A Comarca de Arganil, do Sr. Luís de Almeida Rosa e a sua família, do Grupo de Amigos do Sobral, Saião e Salgado, e do Sr. António Duarte, do Soito, aos quais endereçamos um especial agradecimento por promoverem o contacto entre colectividades.

Visite-nos regularmente para saber as últimas novidades acerca da Malhada e Casais.

Saudações Malhadenses!

O restaurante "Stadium", na Cidade Universitária em Lisboa, recebeu mais um aniversário da CMMC


Casa cheia de Malhadenses, para comemorar o 54º aniversário da CMMC


Sr. António Lopes Machado d'A Comarca de Arganil, é presença assídua nos aniversários da CMMC


Hoje e sempre, as pessoas da Malhada e Casais fazem a sua festa


O baile, sempre presente nas nossas festas


Os sons do Minho cativam os Malhadenses


Os Malhadenses silenciaram-se para ouvir este fado


Nuno Santos e André Almeida, os elementos mais jovens da CMMC, mostram o caminho a seguir!

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar de não ter podido estar presente no almoço, tive o privilegio de estar convosco a partir das 16H00 e dei por bem empregue o meu tempo, quer pelo bom convívio, quer pelas actuações dos diversos artistas presentes.
Foi sem dúvida um bom final de tarde de Domingo.
Parabéns por mais este aniversários e continuação do trabalho em prol da Malhada e suas gentes.
António Duarte - Soito