segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Festas de Verão - Rescaldo

Agradecemos a todas as pessoas que participaram nas festas de Verão deste ano na Malhada. Nos próximos tempos iremos apresentar aqui imagens, para reviver o que se passou ou mostrar como foi a quem não pode comparecer.

Na Comissão de Melhoramentos de Malhada e Casais já estamos a preparar as festas de 2008 e diversos eventos ao longo do ano, tais como almoços de convívio e excursões à Malhada. Visite-nos regularmente na Internet para saber as novidades.

Convidamo-lo/a igualmente a dar o seu contributo à povoação da Malhada e Casais, divulgando e participando nas actividades que organizamos, e também dando-nos a sua opinião.

Saudações Malhadenses!

Largo dos Regionalistas em dia de festa!


O Rancho Folclórico da Casa do Minho aceitou uma vez mais o convite da CMMC para actuar na Malhada e abrilhantar as festas de Verão 2007


A música e a cultura Minhotas marcaram este dia de festa


Os Malhadenses apreciaram o espectáculo e aplaudiram calorosamente




Muito valor no Largo dos Regionalistas da Malhada: valor material, humano e cultural


Troféus das provas desportivas. Parabéns a todos os participantes dos campeonatos de sueca, chinquilho e atletismo!


Está a chegar uma geração de campeões à Malhada! A Andreia, a Mariana, e os gémeos João Paulo e Gonçalo receberam os seus troféus da prova de atletismo para Iniciados.


O Tiago, o Ricardo, o Marco e o João também viram o seu esforço na prova de atletismo de juvenis recompensado.


António Martins e Nuno Santos, actuais presidente e vice-presidente da CMMC, gozam de boa disposição na entrega dos prémios.

6 comentários:

Anónimo disse...

As nossas tradicionais Festas de Verao,sempre cheias de animaçao!!

Parabens a todos os intervenientes, à Comissao de Melhoramentos de Malhada e Casais e em principal à sua direcçao por todos os esforços efectuados para manter esta tradiçao bem viva!

E também nós os malhadenses e descendentes estamos ja a pensar nas festas do próximo ano, ainda com mais música, alegria e muita juventude!

Força Malhada

Anónimo disse...

É isso mesmo! Está já a ser organizado o "Vitor Ginja fã clube". Bom trabalho co-labutadores nesta guerra diária que é o regionalismo. Estão de parabéns todos os que esforços fizeram para que os grandiosos festejos de Malhada e casais fossem uma vez mais o sucesso inolvidavél que a tradição assim exige.

VIVA A MALHADA!!

Anónimo disse...

A Malhada e Casais estão de parabéns!

Têm-se conseguido algo onde em muitas aldeias, infelizmente, está-se a perder. A união, a amizade, a "mística":) e a participação das pessoas da Malhada e das aldeias vizinhas.

Também ficou patente que podemos fazer mais e melhor, sensibilizar as pessoas e inovar ideias. Reforçar a "mística".

O nº de visitantes do Blog da Malhada vai aumentar nos próximos dias:)

Boa sorte para o futuro!

Anónimo disse...

Realmente a Comissão esta de parabens... mas tambem as pessoas que ajudaram a que tudo corre-se da melhor forma possivel.

Para o ano lá estaremos todos juntos para fazer a festa...

Anónimo disse...

É sempre muito agradável visitar a aldeia, especialmente em Agosto, na altura da festa, onde se pode encontrar um grupo de pessoas empenhadas, divertidas e com muita vontade em fazer uma festa alegre e acolhedora...Parabéns a todos.
Vou incentivar a minha filha a ir sempre á Malhada.

Anónimo disse...

Gostaria de dar algumas sugestões para melhorar a festa de 2008. Jogo de futebol (solteiros/casados), a festa da sangria (vendiam canecas alusivas á Malhada e Casais e durante um certo período de tempo quem tivesse essas canecas bebia sangria de borla), campeonato de playstation, karaoke, uma noite de fados (convidar 2/3 fadistas e num dia fora dos da festa fazer essa noite)... Penso que são boas ideias.
Até Agosto na Malhada.